Barack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um episódio curioso foi relatado pelo Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, durante um evento na Casa Branca em que foi concedida uma Medalha de Honra ao ex-combatente Florent Groberg que se feriu ao evitar um ataque suicida em 2012 no Afeganistão e passou por nada menos que 33 cirurgias. Acontece que, enquanto estava no hospital, Florent recebeu a visita de Jonathan Davis, do Korn, mas ele pensou que se tratava de delírio. "Flo achou que estava tendo alucinações. Mas posso garantir que ele está na Casa Branca, as câmeras estão ligadas e eu não sou o vocalista do Korn", disse Obama no início do discurso, que pode ser visto no vídeo abaixo.

Korn: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Jonathan DavisDimebag: Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime

Jonathan Davis se limitou a postar no instagram um comentário lacônico: "wow". Curiosamente, durante entrevista a Alex Jones em 2014, conhecido por criar/apoiar teorias conspiratórias diversas, Davis havia dito que achava que Obama era cria dos Illuminatis: "Acho que ele é um fantoche illuminati. Não faz sentido, o cara vem do nada e se torna presidente, e tudo isto que está acontecendo..."

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Wow

Um vídeo publicado por Jonathan Davis Official (@jdevil33) em


Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Korn
Head até hoje é atacado por fundamentalistas

Korn: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Jonathan DavisKorn: Munky conta o que mais se recorda do BrasilMusicaFácil.tv: Korn Tribute conta curiosidades sobre o KornKorn: possível setlist dos shows no BrasilKorn: Corey Taylor sobe ao palco para cantar "A Different World"Todas as matérias e notícias sobre "Korn"

Korn
Vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Capas Assustadoras
Loudwire elege as Top 10 do Metal

Ultimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Korn"

Dimebag
Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime

Humor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Axl Rose
Recebendo os parabéns de Slash em seu aniversário

Metallica: "'St. Anger' foi um ponto baixo", diz HetfieldAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o InfernoAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"Iron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbunsOzzy: não existem grandes rockstars nos dias de hojeBill Ward: baterista original do Sabbath se declara fã do Krisiun

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online