Dave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Overdrive da Irlanda, realizada no dia 9 de novembro, Dave Mustaine comentou os momentos conturbados que passou recentemente e sua influência no novo álbum, "Dystopia". "Para ser franco, houve muitos imprevistos nos últimos tempos, mudanças de empresários, péssimas turnês agendadas pelos responsáveis, a morte de minha sogra e toda a tentativa fracassada de reunião da formação do 'Rust in Peace', que foi ideia de David Ellefson. Ele é meu parceiro então concordei, mas depois que a coisa naufragou muitos vieram me culpar, e eu polidamente mandei todos à merda. Quando Kiko Loureiro e Chris Adler entraram na parada, ganhamos uma lufada de ar fresco pois eles são, sem sombra de dúvida, dois dos mais talentosos músicos com os quais já toquei. Poder contar com músicos deste calibre ao mesmo tempo é uma coisa formidável. Nenhuma das formações anteriores atingiu este nível, ter dois músicos assim fez com que não somente a moral da banda ficasse em alta mas também com que nosso profissionalismo e habilidade musical fosse incrementada. Para ser sincero, acho que estou ficando melhor na guitarra por causa da pressão de ter Kiko ao meu lado".

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Separados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.overdrive.ie/megadeth-dave-mustaine-talks-overdri...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

Metallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de novembro de 2015
Post de 19 de novembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Lamb Of God"

Separados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Madonna
Cover do Pantera com guitarra pesada

Taylor Swift
Banda de Metal se revolta com a cantora pop

AC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da bandaLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"Slayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?As regras do Prog MetalNirvana: O equipamento de Kurt CobainGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online