Korn: fã pede namorada em casamento durante meet & greet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muitas vezes acontecem algumas surpresas durante os meet & greet envolvendo bandas e seus fãs. Foi o que aconteceu em 14 de outubro quando Derek Dodson pediu sua namorada Jamie Jones em casamento diante do pessoal do Korn, que parece terem sido tão surpreendidos quanto à garota.

Metallica: Oito grandes covers feitas por outras bandasArctic Monkeys: o significado de 505

"Quando comprei o meet & greet eu já planejava isto", disse Derek. "Minha ideia original era pedi-la em casamento no palco mas percebi que seria mais fácil durante o meet & greet. Achei no facebook o cara que estava organizando a coisa e expliquei o que pretendia, e foi assim que rolou", explicou.

Veja abaixo o momento épico.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

Korn: guitarrista diz que show no Brasil terá surpresasKorn: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Jonathan DavisKorn: Munky conta o que mais se recorda do BrasilMusicaFácil.tv: Korn Tribute conta curiosidades sobre o KornTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

New Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

Anthrax
"Não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

Korn
Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Korn"

Arctic Monkeys
O significado de 505

Dave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

Pantera
Namorada de Dimebag fala mais sobre Phil Anselmo

Guns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"Iron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in RioVan Halen: Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membrosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmesBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritosThe Gauntlet: site elege dez piores clipes de Black Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online