Korn: fã pede namorada em casamento durante meet & greet

  

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 12/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muitas vezes acontecem algumas surpresas durante os meet & greet envolvendo bandas e seus fãs. Foi o que aconteceu em 14 de outubro quando Derek Dodson pediu sua namorada Jamie Jones em casamento diante do pessoal do Korn, que parece terem sido tão surpreendidos quanto à garota.

"Quando comprei o meet & greet eu já planejava isto", disse Derek. "Minha ideia original era pedi-la em casamento no palco mas percebi que seria mais fácil durante o meet & greet. Achei no facebook o cara que estava organizando a coisa e expliquei o que pretendia, e foi assim que rolou", explicou.

Veja abaixo o momento épico.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Korn"

2007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Korn: veja Corey Taylor gravando o vocal em "A Different World"Korn: veja o Making of de "Insane"Korn: Possível candidato a um dos melhores discos do anoSoundgarden, Metallica e Korn: headliners em festival americano

Korn
"Se eu pudesse usar drogas de vez em quando, usaria!"

New Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

Rock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

Frances Cobain
"O Twitter deveria banir minha mãe"

Guns N' Roses
Duff McKagan sem memória dos anos de bebedeira

Maquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.