Rainbow: revelada a banda que acompanhará Ritchie Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já divulgado anteriormente, Ritchie Blackmore fará no próximo ano ao menos três shows, uma na Inglaterra e dois na Alemanha, onde tocará material do Rainbow e Deep Purple em shows que serão gravados para lançamentos posteriores, no que foi descrito pelo guitarrista como algo feito para os fãs, pura nostalgia.
Rainbow: Blackmore fará apenas três shows "roqueiros" em 2016

E agora foi divulgada a formação da banda que o acompanhará: no teclado Jens Johansson (Stratovarius), na bateria David Keith (Blackmore's Night), no baixo Bob Nouveau e no vocal Ronnie Romero (Lords of Black), que foi descrito por Ritchie como "uma mistura entre Ronnie James Dio e Freddie Mercury. Isto quer dizer que vou apresentar um novo vocalista para as massas, e estou certo que ele se tornará famoso por causa de sua voz".
Ritchie Blackmore: vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury

Vamos então checar Romero em uma versão de "Stormbringer" do Purple, em vídeo postado pelo vocalista em seu canal no YouTube.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lançamentos
20 discos de rock/metal que chegam a público em abril

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Rock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

David Coverdale
"Não concordei em me reunir com o Deep Purple!"

Deep Purple
Ian Gillan fala de sua relação com o dinheiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rainbow"Todas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "Blackmores Night"

The Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

Gene Simmons
Filho desmonta mito de atleta sexual

Iron Maiden
os 10 discos favoritos de Steve Harris em 1985

Bizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da MúsicaAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela bandaMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maiorMick Jagger e David Bowie: relação escancaradaIron Maiden: Wrathchild foi gravada 2 anos antes do que se pensaNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online