Megadeth: Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante coletiva de imprensa em Moscou, na Rússia, perguntaram a Dave Mustaine sobre o boato de um relançamento da estreia da banda, "Killing Is My Business... And Business Is Good!, de 1985, e ele respondeu: "Não é um rumor. O álbum está completando 30 anos então a gravadora queria remixar, mas eu achei que seria melhor se a gente regravasse com esta formação atual (Mustaine, Ellefson, Kiko e Adler), pois eu achava a ideia empolgante, mas estávamos no meio do processo de gravação do novo disco, 'Dystopia'".

Mustaine: James, eu, Malcolm e Rudolf somos os melhoresGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?

Chris Adler acrescentou que adoraria tocar mais músicas do "Killing..." e que eles estão discutindo a possibilidade de acrescentar mais algumas músicas ao setlist.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Dave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Megadeth: Fazendo reparos nas mudanças!Body Count: lançado vídeo da música "Black Hoodie"Todas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Randy Rhoads
O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 2016

Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Metallica
"É por este motivo que Dave não está na banda!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de novembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Lamb Of God"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"

Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Tatuagens
Homenagens a Ozzy Osbourne na pele dos fãs

Bandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Metallica: a regressão técnica de Lars UlrichCretin: transexual rompe barreiras no metal extremoGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?John Petrucci: explicando porque o Metallica é progSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online