Regis Tadeu: Não deixe de comemorar o 50º aniversário de "Rubber Soul", dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Regis Tadeu falou sobre o aniversário de meio século de lançamento do "Rubber Soul", dos Beatles: "Foi o álbum que tornou explícito o início da guinada radical no som da banda de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Star, e que tinha o produtor George Martin como quinto integrante “não oficial”. Bem, talvez hoje ela não seja mais encarada como tão “radical”, mas na época em que Rubber Soul surgiu no mercado foi um choque. Para quem acompanhava a carreira do grupo, tudo mudou: a qualidade das letras, arranjos, melodias, harmonias, ritmos… Tudo passou a soar mais sofisticado, como jamais havíamos ouvido até então dentro do rock e até mesmo da música pop em geral daquela época".

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayTaylor Swift: banda de Metal se revolta com a cantora pop

Confira a matéria completa no link abaixo:

https://br.noticias.yahoo.com/n%C3%A3o-deixe-de-comemorar-o-...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Johnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasBeatles: Ringo e Paul se juntam para gravar novo materialTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Facebook
As bandas de rock mais "curtidas"

The Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Regis Tadeu"

Taylor Swift
Banda de Metal se revolta com a cantora pop

Máscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Derek Riggs
"Run For Cover" conta toda a história de Eddie e de seu criador

Guns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 2012Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalSlipknot: "mash-up com Justin Bieber ficou foda", diz CoreyKerrang: Os 50 discos mais importantes dos anos 2000Metallica: "Hesher", filme inspirado em Cliff BurtonKiss: O que o Lamb Of God precisa? Melodia decente e a voz de Dave Grohl

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online