Rainbow: Blackmore diz que pode fazer mais datas se rolar legal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com o Rich Davenport's Rock Show, Ritchie Blackmore, que estava acompanhado de sua esposa e parceira musical Candice Night, explicou as modificações técnicas necessárias na guitarra para ele fazer a sonoridade acústica do Blackmore's Night. E quando perguntado sobre a possibilidade de um novo disco do Rainbow, ele não confirmou nem desmentiu, apenas disse que se os shows que ele fará no próximo ano vingarem ele pode fazer mais algumas datas.

Rock e Metal: os dez maiores Deuses dos RiffsVenom: "Matar pessoas não é entretenimento"

Confira abaixo o áudio da entrevista.

Rich Davenport's Rock Show - Ritchie Blackmore/Candice Night, Dave Brons, Acid, 3 Sides of the Coin by Rich Davenport on Mixcloud

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Smoke on the Water: jovens garotas tocam clássico do Deep PurpleDeep Purple: gravadora deu a ideia para título de novo discoDeep Purple: Roger Glover garante que turnê do "adeus" será longaDeep Purple: confira nova música, "All I Got Is You"Todas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Versão genérica
Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

Loudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

Heavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rainbow"Todas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "Blackmores Night"

Venom
"Matar pessoas não tem nada a ver com entretenimento!"

Slash
Guitarrista conta o que tem ouvido ultimamente

Queen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlFilhas dos rockstars: quem você escolheria como sogro?Lenny Kravitz: cantor rasga as calças em show e mostra o cambãoBruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oralTwitter: contas que todo fã de rock deveria seguirUnlocking The Truth: no fundo eles eram somente crianças

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online