Vinny Appice: baterista ficou puto com quem vazou a morte de Jimmy Bain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 24 de janeiro, o ex-baixista do RAINBOW/DIO, Jimmy Bain - que estava tocando no LAST IN LINE - faleceu aos 68 anos. Notícias de sua morte começaram a circular nas mídias sociais pouco tempo depois e o companheiro de banda do músico, Vinny Appice, não ficou muito feliz com isso. Ele postou a seguinte mensagem on-line:

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim FowleyRingo Starr: baterista ignora fãs em São Paulo

Imagem

"Sim, é verdade que nosso irmão Jimmy Bain faleceu e estamos muito tristes com as notícias e ainda em choque. Nós, a banda, também estamos tristes que as notícias tenham vazado antes de podermos contatar a família de Jimmy. Dentro de uma hora e meia já estava tudo na Internet e confirmado por pessoas que não tinham motivos para fazê-lo, sem saber dos fatos dessa situação."

"Nós pedimos desculpas à família de Jimmy e à sua memória sobre esta falta de noção que parece prevalecer na Internet, de ser o primeiro a postar algo e estar ligado a uma tragédia dessa forma, como a morte de nosso irmão Jimmy."

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de Jimmy Bain

Jimmy Bain: morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio3 Dias Antes de Morrer: Veja vídeo do último show de Jimmy BainJimmy Bain: 10 momentos de genialidade do baixistaMike Portnoy: "Três quintos da formação Rising do Rainbow já se foi"Todas as matérias sobre "Morte de Jimmy Bain"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morte de Jimmy Bain"Todas as matérias sobre "Last In Line"Todas as matérias sobre "Rainbow"

Runaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Ringo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

Lemmy
"Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Slash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin BieberSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto JustusQueen: novas fotos do recluso John DeaconBlack Sabbath: Tony Iommi conta como surgiu a canção "Changes"Dave Grohl: Top 10 das músicas em que ele descasca a bateriaSammy Hagar: "O Van Halen deu um grande salto comigo"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online