Testament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Classic Rock, Alex Skolnick, do Testament, falou que não entende como certas pessoas falam mal dos Beatles. "Toda vez que alguém diz que não gosta dos Beatles, fico pensando, como isto é possível? Eles fizeram tanta coisa e mudaram tudo! Elevaram o rock ao patamar de arte, e influenciaram todo mundo. Quando me deparo com alguém que gosta de Black Sabbath ou Led Zeppelin e não gosta dos Beatles, acho completamente bizarro, é a minha banda favorita."

Rock e Metal: os dez maiores Deuses dos RiffsMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas

Depois ele falou sobre seu disco preferido do Fab Four: "Tem o 'White Album' e 'Abbey Road' e outros grandes discos, mas para mim foi marcante em um período anterior de minha vida o 'Revolver'. Na verdade, os discos posteriores soavam difíceis para mim, a princípio. O 'Revolver' fez a ponte para que eu compreendesse e apreciasse estes outros álbuns".

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Rock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Meet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Testament"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Led Zeppelin"Todas as matérias sobre "Beatles"

Metallica
James dividido sobre uso de músicas em tortura

Jon Bon Jovi
Queiram ou não, ele é o CEO do rock

Angra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americanoEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistadorSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In RioAndré Sikora - Presidente do fã clube do Nazareth no BrasilAerosmith: Steven Tyler conta origem do lenço no microfoneGuns N' Roses: Axl e "Paradise City" em comercial da Budweiser

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online