Motorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Metal Injection afirma que, após uma publicação especializada em comidas e bebidas ter passado a referir-se à mistura de Coca-Cola com o whisky JACK DANIEL'S como 'Lemmy' a partir de agora, a própria destilaria do icônico líquido do rótulo preto disponibilizou um lote em homenagem à banda MOTÖRHEAD.

Soundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de somPlanno D: todo metaleiro se envergonha de algo que gosta

Imagem

O Motörhead Limited Edition: Special Jack Daniel's Selected Single Barrel Whiskey foi anunciado ao preço de 99 dólares, e sua edição é restrita a 288 garrafas.

O link para a compra pode ser acessado clicando abaixo.

http://acbottlecompany.myshopify.com/products/motorhead-limi...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Soundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Logos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Ozzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

Motorhead
Lemmy: "Poucas garotas querem um cara de 61 anos!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Planno D
Todo metaleiro se envergonha de algo que gosta

Motorhead
Lemmy exigia Kinder Ovo para tocar ao vivo

Tesão Pela Vida
A mais completa biografia de Iggy Pop em português

Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985Facebook: bandas terão mais dificuldade em divulgar materialOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...Catra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'RollLacuna Coil: mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e maisMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online