Whiplash.NetMenuBuscaReload

David Bowie: audições do cantor aumentaram 2822% no Spotify

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A morte de um ídolo do rock gera muita repercussão, e isso faz com que o trabalho do artista seja ainda mais valorizado. Em forma de homenagear e celebrar sua vida, os fãs passam a ouvir com mais fervor as músicas de seu ídolo. David Bowie faleceu no dia 10 de janeiro, após uma longa luta contra um câncer no fígado, que durou 18 meses. Sua saúde já apresentava uma fraqueza iminente, nos últimos anos ele sofreu seis ataques cardíacos, segundo revelou sua biógrafa oficial, Wendy Leigh.

Imagem

A trágica morte do cantor fez com que os fãs buscassem relembrar os maiores sucessos de Bowie, através do Spotify. O serviço de música digital divulgou nesta terça-feira, dia 12 de janeiro, que as audições de músicas de David Bowie aumentaram 2822%. Abaixo você confere as 5 músicas mais ouvidas de David Bowie, e o aumento em porcentagem contabilizados após a sua morte.

1. Heroes (+ 3630%)
2. Let’s Dance (+ 3942%)
3. Blackstar (+ 1120%)
4. Lazarus (+ 1084%)
5. Life On Mars (+ 4238%)

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de David Bowie

David Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idadeSasha Grey: ela também é fã de David BowieHeavy Lero: David Bowie, de 1969 a 1979Lemmy e David Bowie: a conexão entre dois artistas tão diferentesDavid Bowie: 10 citações do camaleão do rockDavid Bowie: rockstars comentam morte do lendário artistaDavid Bowie: Cantor perdeu batalha de 18 meses contra câncerNando Moura: David Bowie - Só os medíocres não morremDavid Bowie: Da transfiguração à subversãoDavid Bowie: Homenagens chegam também de fora do Planeta TerraRush: banda comenta morte de David BowieSlash: apesar de episódio com a mãe, lamenta morte de David BowieDavid Bowie: Mick Jagger comenta a morte de seu amigoDavid Bowie e Lemmy: "Espere até ver como é o bar!"David Bowie: a última foto pública e a última foto privadaDavid Bowie: AC/DC, Ozzy, Tarja, Slipknot e outros comentam morteBumba Meu Bowie: Homenagem a David Bowie no Carnaval de OlindaStone Temple Pilots: "Bowie, diga a Scott que o amamos muito"Alice Cooper: ele também sentiu a perda de David BowieDavid Bowie: câncer de fígado e seis ataques cardíacos recentesDavid Bowie: A última conta de twitter que ele seguiu foi "Deus"David Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morteDavid Bowie: catedral inglesa homenageia o CamaleãoPaulo Baron: Empresário lamenta morte de nossos ídolosDavid Bowie: não vai ter funeral, conforme desejo do artistaDavid Bowie: homenagens anônimas começam a aparecer na InternetDinosaur Jr: Pronunciamento e tributo de J Mascis para David BowieDavid Bowie: O obituário do Camaleão em formato HQBrit Awards: Adele, Bono, Oasis homenagearão Bowie?David Bowie: Deus foi a última pessoa que ele seguiuLady Gaga: Fazendo tatuagem em homenagem a David BowieDavid Bowie: homenageado por artistas de quadrinhosTodas as matérias sobre "Morte de David Bowie"

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Morte de David Bowie"Todas as matérias sobre "David Bowie"

Separados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

Lemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2016

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online