Whiplash.NetMenuBuscaReload

David Bowie: câncer de fígado e seis ataques cardíacos recentes

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Oficialmente não foram divulgados maiores detalhes sobre a morte de David Bowie, apenas se disse que ele morreu devido a um câncer, contra o qual lutou por 18 meses. Mas Wendy Leigh, biógrafa oficial do músico, disse que ele estava sofrendo de câncer no fígado e sua saúde estava debilitada, tendo ele sofrido seis ataque cardíacos nos últimos anos. Na verdade, ele tinha problemas no coração desde os anos oitenta.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de David Bowie

David Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idadeSasha Grey: ela também é fã de David BowieHeavy Lero: David Bowie, de 1969 a 1979Lemmy e David Bowie: a conexão entre dois artistas tão diferentesDavid Bowie: 10 citações do camaleão do rockDavid Bowie: rockstars comentam morte do lendário artistaDavid Bowie: Cantor perdeu batalha de 18 meses contra câncerNando Moura: David Bowie - Só os medíocres não morremDavid Bowie: Da transfiguração à subversãoDavid Bowie: Homenagens chegam também de fora do Planeta TerraRush: banda comenta morte de David BowieSlash: apesar de episódio com a mãe, lamenta morte de David BowieDavid Bowie: Mick Jagger comenta a morte de seu amigoDavid Bowie e Lemmy: "Espere até ver como é o bar!"David Bowie: a última foto pública e a última foto privadaDavid Bowie: AC/DC, Ozzy, Tarja, Slipknot e outros comentam morteBumba Meu Bowie: Homenagem a David Bowie no Carnaval de OlindaStone Temple Pilots: "Bowie, diga a Scott que o amamos muito"Alice Cooper: ele também sentiu a perda de David BowieDavid Bowie: A última conta de twitter que ele seguiu foi "Deus"David Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morteDavid Bowie: catedral inglesa homenageia o CamaleãoPaulo Baron: Empresário lamenta morte de nossos ídolosDavid Bowie: audições do cantor aumentaram 2822% no SpotifyDavid Bowie: não vai ter funeral, conforme desejo do artistaDavid Bowie: homenagens anônimas começam a aparecer na InternetDinosaur Jr: Pronunciamento e tributo de J Mascis para David BowieDavid Bowie: O obituário do Camaleão em formato HQBrit Awards: Adele, Bono, Oasis homenagearão Bowie?David Bowie: Deus foi a última pessoa que ele seguiuLady Gaga: Fazendo tatuagem em homenagem a David BowieDavid Bowie: homenageado por artistas de quadrinhosTodas as matérias sobre "Morte de David Bowie"

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Morte de David Bowie"Todas as matérias sobre "David Bowie"

Frances Cobain
"O Twitter deveria banir minha mãe"

O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online