Rush: banda comenta morte de David Bowie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vagner Cruz, Fonte: Rush Fã-Clube Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nota no Facebook e Twitter oficiais, o Rush comenta a morte do cantor David Bowie:

"Acordamos com a notícia que David Bowie deixou esse mundo. Despedaçados é a palavra correta. Ele foi um artista monumental... imortal. Costumávamos tocar 'Suffragette City' em nossos tempos de bares. RIP David Bowie".

Metallica: "é por este motivo que Dave não está na banda"Guns N' Roses: Angus Young se apresenta com a banda - veja vídeo

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de David Bowie

David Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idadeSasha Grey: ela também é fã de David BowieHeavy Lero: David Bowie, de 1969 a 1979Lemmy e David Bowie: a conexão entre dois artistas tão diferentesDavid Bowie: 10 citações do camaleão do rockDavid Bowie: rockstars comentam morte do lendário artistaDavid Bowie: Cantor perdeu batalha de 18 meses contra câncerNando Moura: David Bowie - Só os medíocres não morremDavid Bowie: Da transfiguração à subversãoDavid Bowie: Homenagens chegam também de fora do Planeta TerraSlash: apesar de episódio com a mãe, lamenta morte de David BowieDavid Bowie: Mick Jagger comenta a morte de seu amigoDavid Bowie e Lemmy: "Espere até ver como é o bar!"David Bowie: a última foto pública e a última foto privadaDavid Bowie: AC/DC, Ozzy, Tarja, Slipknot e outros comentam morteBumba Meu Bowie: Homenagem a David Bowie no Carnaval de OlindaStone Temple Pilots: "Bowie, diga a Scott que o amamos muito"Alice Cooper: ele também sentiu a perda de David BowieDavid Bowie: câncer de fígado e seis ataques cardíacos recentesDavid Bowie: A última conta de twitter que ele seguiu foi "Deus"David Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morteDavid Bowie: catedral inglesa homenageia o CamaleãoPaulo Baron: Empresário lamenta morte de nossos ídolosDavid Bowie: audições do cantor aumentaram 2822% no SpotifyDavid Bowie: não vai ter funeral, conforme desejo do artistaDavid Bowie: homenagens anônimas começam a aparecer na InternetDinosaur Jr: Pronunciamento e tributo de J Mascis para David BowieDavid Bowie: O obituário do Camaleão em formato HQBrit Awards: Adele, Bono, Oasis homenagearão Bowie?David Bowie: Deus foi a última pessoa que ele seguiuLady Gaga: Fazendo tatuagem em homenagem a David BowieDavid Bowie: homenageado por artistas de quadrinhosTodas as matérias sobre "Morte de David Bowie"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morte de David Bowie"Todas as matérias sobre "Rush"Todas as matérias sobre "David Bowie"

Metallica
"É por este motivo que Dave não está na banda!"

Guns N' Roses
Angus Young se apresenta com a banda - veja vídeo

Ozzy e Batman
Príncipe das Trevas x Cavaleiro das Trevas

Michael Francis: O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outrosNacho Belgrande: Foi a pessoa mas fica o mitoOgro do Metal: os álbuns mais importantes da história do RockSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...João Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!Metallica: "Black Album" ainda é um grande marco

Sobre Vagner Cruz

Vagner Cruz é de Niterói, Rio de Janeiro, e atualmente reside na cidade litorânea de Maricá. Amante do rock and roll e de suas várias vertentes, acabou conhecendo o power-trio canadense Rush em 1997, se tornando desde então um grande fã. Atualmente mantém o site Rush Fã-Clube Brasil, o mais acessado no país dedicado ao grupo, onde se dedica a traduzir entrevistas, informações de músicas e álbuns buscando grande interação com os fãs brasileiros. Colabora cominformações sobre a banda no Whiplash.Net desde 2009.

Mais matérias de Vagner Cruz no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online