Lemmy Kilmister: um comercial póstumo de ... leite!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os produtores de um anúncio filmado com participação de Lemmy, semanas antes de sua morte, foi lançado e o vídeo foi transformado em um tributo ao ícone do MOTORHEAD.

Soundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de somIron Maiden: curiosidades sobre o "Killers"

Imagem

Ele estava em pós produção quando o músico faleceu, aos 70 anos, no dia 28 de dezembro, dois dias após descobrir que tinha uma forma agressiva de câncer.

No comercial da marca finlandesa de laticínios Vário, Lemmy está deixando uma loja quando fala: "Eu nunca bebi leite. E nunca vou beber." Ele também adiciona: "Seu idiota!"

Confira:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Soundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Cinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Motorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

Heavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Iron Maiden
Curiosidades sobre o "Killers"

O fim das grandes bandas
Agora uma questão de tempo

Megadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Metal: os dez maiores bateristas da atualidadeLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"Dave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanA7X: guitarrista quer atravessar barreiras e manter o sonho vivoTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixosAvenged Sevenfold: as 10 melhores músicas da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online