Lemmy: quem diz não querer fama e fortuna está falando merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um trecho inédito de entrevista com Lemmy feita para o documentário Headbanger's Journey, o agora saudoso vocalista comenta a mania que algumas pessoas tem de achar que quando um artista alcança um pouco de sucesso ele passa a ser um "vendido". "Comercial é uma palavra engraçada para insultar alguém, pois isto apenas significa que alguém comprou sua música, que é o que você está tentando fazer, no fim das contas. E quer dizer apenas que mais pessoas estão ouvindo seu trabalho, é para isto que estamos nessa. E todos que dizem 'não quero fama e fortuna' estão falando merda. Não importa quem esteja dizendo, isto é uma grande besteira".

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Barbas
Cinco das mais influentes do Rock

Regis Tadeu
Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

HailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Black Sabbath
"Porra, que cara esquisito!", diz Iommi sobre Rubin

ACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

A Filosofia de Nietzsche no Rock e no Heavy MetalClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivoIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008U2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald TrumpU2: banda prefere que Bono não toque guitarraReleituras: os 5 covers mais desnecessários da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online