Megadeth: Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, falou com a revista Revolver sobre a nova formação da banda, com os membros fundadores David Ellefson, no baixo, e o próprio Mustaine, nas guitarras e vocal, juntamente com o baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler e com o guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro. Ele disse: "Ellefson estava falando comigo no outro dia: ´Essa é a melhor banda que já tocou junta e esse é a melhor sintonia que já tivemos´. E eu estava pensando sobre isso - nós tivemos formações com quem fomos muito amigos e tivemos caras que são super, super talentosos, mas você não podia se aproximar deles. Mas Kiko tem tudo que Marty Friedman e Chris Poland tinham juntos e ele é uma pessoa em agradável de se ter por perto. E, cara, se eu pudesse clonar Chris Adler para que pudéssemos tê-lo e o LAMB OF GOD também, seria como um natal para o Dave aqui."

Megadeth: filho de Will Smith aparece vestindo camisa da bandaOasis: 20 xingamentos e frases de Noel Gallagher

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Soundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Megadeth: filho de Will Smith aparece vestindo camisa da bandaMegadeth: Depois do "Risk", outra bola fora da bandaMegadeth: cerveja ganha medalha de ouro por instituto americanoRock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Megadeth
Como teria sido o teste de Pepeu Gomes na banda?

Kiko Loureiro
As polêmicas do Grammy e a vida de rockstar

Dave Mustaine
"Depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"

Oasis
20 xingamentos e frases de Noel Gallagher

Full Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

James Hetfield
Meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

Led Zeppelin: O que a Rolling Stone achou do primeiro discoDave Navarro: carta aberta para adolescentes LGBTO trágico acidente que vitimou o Lynyrd SkynyrdHirax: por que temos poucos afro-americanos no Metal?Iron Maiden: a origem da introdução da música The PrisonerMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online