Queen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Lima, Fonte: ROCKZONE Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

O The Voice Kids Brasil começou neste domingo (03) e surpreendeu pela grande quantidade de talentos mirins. Um deles chamou a atenção por ter escolhido uma música muito difícil e marcada pela incrível voz de Freddie Mercury.

Extreme: o surpreendente show no tributo a Freddie MercuryCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Imagem

João Pedro soltou a voz com "The Show Must Go On", clássico do Queen, e conquistou todos os técnicos. Após escolher fazer parte do time de Carlinhos Brown, o participante de 11 anos falou sobre a escolha nos bastidores do The Voice Kids: “Escolhi o Brown porque ele tem uma energia muito boa. Já tinha pensado em escolhe-lo, se ele virasse”.

Para assistir ao vídeo, acesse:
http://goo.gl/eVAK7R

João Pedro canta em casa desde os dois anos, incentivado pela mãe, que cantava em igreja, e pelo pai, que toca baixo. O sergipano de Aracajú disse que ficou muito nervoso antes de se apresentar no reality, mas não teve muito mistério: “Respirei fundo e fui cantar”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Scorpions: garota impressiona no The Voice Kids da TailândiaThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiroThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiroThe Voice Kids: confira 10 apresentações roqueiras no programaThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?Valentina Francisco: Ouça garotinha cantando AC/DC antes do The Voice Kids

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Extreme
A surpreendente apresentação no show-tributo a Freddie Mercury

Queen: banda lança vídeo lyric oficial de "Radio Ga Ga"Queen: canino de bom gosto faz dueto com Freddie MercuryRock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaMarcos de Ros: Slash vs Brian May, quem é o vencedor?Todas as matérias e notícias sobre "Queen"

Axl Rose e Freddie Mercury
Vídeo compara os dois vocalistas

Tanzânia
A hipócrita relação do país com Freddie Mercury

Kerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Queen"

Courtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Pizza
Como ser truezão na hora de pedir uma

Rockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Na Mira do Regis: farsa do playback no "Superstar" é desmascaradaBruce Dickinson: "Venha para o backstage e eu cuidarei de você"Two and a Half Men: Participações de astros do rockNirvana e Foo Fighters: bizarra semelhança entre os membrosDeicide: vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online