Whiplash.NetMenuBuscaReload

Queen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Lima, Fonte: ROCKZONE Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

O The Voice Kids Brasil começou neste domingo (03) e surpreendeu pela grande quantidade de talentos mirins. Um deles chamou a atenção por ter escolhido uma música muito difícil e marcada pela incrível voz de Freddie Mercury.

Projeto Hádron: Releituras bem-humoradas de clássicosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

Imagem

João Pedro soltou a voz com "The Show Must Go On", clássico do Queen, e conquistou todos os técnicos. Após escolher fazer parte do time de Carlinhos Brown, o participante de 11 anos falou sobre a escolha nos bastidores do The Voice Kids: “Escolhi o Brown porque ele tem uma energia muito boa. Já tinha pensado em escolhe-lo, se ele virasse”.

Para assistir ao vídeo, acesse:
http://goo.gl/eVAK7R

João Pedro canta em casa desde os dois anos, incentivado pela mãe, que cantava em igreja, e pelo pai, que toca baixo. O sergipano de Aracajú disse que ficou muito nervoso antes de se apresentar no reality, mas não teve muito mistério: “Respirei fundo e fui cantar”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Scorpions: garota impressiona no The Voice Kids da TailândiaThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiroThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiroThe Voice Kids: confira 10 apresentações roqueiras no programaThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?Valentina Francisco: Ouça garotinha cantando AC/DC antes do The Voice Kids

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 2

Projeto Hádron: Releituras bem-humoradas de clássicosQueen: lyric video oficial de "The Show Must Go On"Queen: O magistral "News Of The World"Loudwire: em vídeo, 10 covers terríveis de rock e metalQueen: veja "Bohemian Rhapsody" em uma incrível versão no realejoTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Superação
Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen

Planet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Queen
A história por trás da canção "I Want to Break Free"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Queen"

Metallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

Dinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Metallica
Newsted diz que voltaria à banda por muito dinheiro

Grammy 2015: lista dos ganhadores nas categorias Rock/MetalOzzy: "nem fudendo entro no seu carro", diziam instrutoresCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'RollNirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt CobainBlack Sabbath, Alice Cooper: O Pop ObscuroMotörhead: "o metal é um filho bastardo do Rock n' Roll"

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online