Whiplash.NetMenuBuscaReload

Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Ticketmaster, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, concedeu uma entrevista ao Insider Ticketmaster. Um trecho dessa conversa está disponível abaixo.

Megadeth: a desculpa bizarra para dispensar produtor do "Rust"Van Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 2012

Qual foi o último show que realmente lhe deixou boquiaberto como um fã de música?

Mustaine: "Como um pai de família, você acaba indo ver alguns shows que não acha necessário ir ver sozinho. Como Electra [sua filha], que é fã de Maroon 5. Então eu fui vê-los e achei que tinham uma produção realmente bem feita e o show era bom. Fiquei na verdade bem surpreso - sobre como Adam [Levine] era talentoso. Outro é Eric Church. Não sou muito familiarizado com música country, então vê-lo no palco foi quase como ver um show do DEF LEPPARD com um vocalsita country. Toda a produção as luzes e coisas assim, tudo foi muito legal. Eu realmente não vi nenhum show de metal ou rock recentemente que tenha me deixado boquiaberto, então tenho que ir com esses."

Para a entrevista completa, em inglês, visite:
http://insider.ticketmaster.com/megadeth-dave-mustaine-inter...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Megadeth
A desculpa bizarra para dispensar produtor do "Rust In Peace"

Megadeth: Ellefson fala da felicidade em ganhar um GrammyKiko Loureiro: os bastidores do Megadeth em IowaAl Pitrelli: talento e humildade convivendo em harmoniaBody Count: pancada pura em vídeo de "No Lives Matter"Nerd Metal: Grammy 2017, tá todo mundo louco!Todas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Megadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

Dave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Megadeth
As dez melhores músicas, conforme o Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2016
Post de 23 de março de 2016
Post de 14 de abril de 2016
Post de 17 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"

Van Halen
Intestinos de Eddie literalmente explodiram

Iron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Fotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Classic Rock Magazine.com: Revista elege guitarristas mais selvagensTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e ChimbinhaSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney MagalCinco motivos para cantar agudoBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"Chickenfoot: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online