Ritchie Blackmore: odeia felicidade, diz que sorrir não é natural

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como todos sabemos, se existe alguém carrancudo no rock'n'roll é o lendário guitarrista Ritchie Blackmore, que falou em um vídeo no seu canal oficial de seu famoso mau-humor, e se justificou, dizendo que só veste esta carapaça para se proteger de pessoas chatas, e que precisa estar "em conflito" para ser criativo artisticamente falando.

Lançamentos: 20 discos de rock/metal que sairão em abrilDimebag: relato e fotos inéditas do - bizarro - último Natal dele

"Na verdade sou bastante alegre na intimidade, só passo esta impressão de estar zangado pois é uma proteção contra pessoas que possam me atingir. Mas lembro de fotos minhas de quanto tinha cinco anos onde minha mãe me dizia 'sorria para a câmera' e eu respondia 'não'. Quantas pessoas conseguem falsificar um sorriso? Eu não consigo. E fico pensando sobre os que conseguem".

Então Candice Night, esposa de companheira de banda de Ritchie, emenda: "Ele sempre diz que não está plenamente feliz, sempre está em busca de algo. Ele acha que a felicidade é uma coisa fugaz, ele nunca está satisfeito" (risos).

E Ritchie continua: "Acho que a felicidade é uma coisa superficial. Eu preciso estar descontente para tocar, e às vezes estendo este descontentamento a ponto de odiar as pessoas. Mas eu gosto de pessoas, apenas preciso disto para viver. Se eu ver alguém chateado na plateia me esforço para tocar o máximo que puder, mas quando vejo todos felizes eu fico entediado e toco de maneira desleixada".

Por último ele conclui: "Sorrir não é algo natural, não é uma coisa normal"

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lançamentos
20 discos de rock/metal que chegam a público em abril

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Plágio?
6 músicas do Deep Purple com "excesso de influências"

Vocalistas
Os 10 melhores da história do rock

David Coverdale
Como ele soava antes da fama?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rainbow"Todas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "Blackmores Night"

Dimebag
Relato e fotos inéditas do último Natal dele

Bruno Sutter
Ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Rammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Dimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rockKiko Loureiro: ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD soloVocê sabe que o rock está moderninho quando...Kiss: O segredo da maquiagem da bandaMick Jagger: modelo diz que ele tem o menor pênis do mundoSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online