Kiko Loureiro: curso online grátis pra quem quer viver de música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karen Batista, Fonte: Kiko Loureiro - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kiko Loureiro (MEGADETH, ANGRA) disponibilizará neste mês em seu site um curso gratuito sobre como viver de música.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Imagem

O curso é destinado não apenas a músicos, como também professores de música, produtores musicais e quaisquer outras pessoas que tenham interesse em empreender no mercado musical, fazendo da música sua principal fonte de renda.

O curso gratuito inicia no dia 23 de fevereiro, com inscrições abertas no link abaixo.

http://bit.ly/novo-curso-kiko-loureiro

Para quem tiver interesse em um curso ainda mais aprofundado, Kiko abrirá as inscrições para seu curso completo de Music Business no dia 8 de março, com vagas limitadas. Para entrar para a lista de espera, basta acessar o link abaixo.

http://bit.ly/lista-espera-kiko

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Metallica
"É por este motivo que Dave não está na banda!"

Thrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

Dave Mustaine
Como a Internet mudou a indústria musical

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Angra"

Runaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Ringo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

Lemmy
"Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Turisas: vocalista reclama da cerveja brasileira em showLed Zeppelin: O que a Rolling Stone achou do primeiro discoAirton Diniz - A coleção do editor chefe da Roadie CrewKiss: reflexões de Paul Stanley sobre envelhecerSlayer: King não entende como alguém pode querer entrar no MegadethSlayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King

Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online