Ozzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conversando com o Sydney Morning Herald sobre a finitude da vida, Ozzy Osbourne compartilhou detalhes de sua última conversa com Lemmy Kilmister, do MOTORHEAD.

Ao vivo: álbuns clássicos que você deveria conhecerDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

"Eu falei com ele dois dias antes de sua morte, ou tentei. Eu não conseguia entender o que diabos ele estava falando, ele estava muito mal', disse Osbourne. 'E dois dias antes eu falei com ele, ele tinha acabado de fazer 70 anos... Quero dizer, não existe nada de bom sobre isso, morrer em qualquer idade, entende? Mas, como ele disse para mim em uma de nossas últimas conversas: 'Bem, eu vivi minha vida da forma como eu queria vivê-la. Quem quer viver pra ter 85 anos, você vai ficar muito entediado'."

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Ao vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Ozzy Osbourne: Steve Stevens compôs com Madman para próximo discoOzzy Osbourne: show durante o eclipse solar em agostoJake E. Lee: há 60 anos, nascia o incrível ex-guitarrista de OzzyTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy Osbourne
"Tive ressaca contínua durante 40 anos"

Ozzy e Batman
Príncipe das Trevas x Cavaleiro das Trevas

Randy Rhoads
Torme: "Substituir Randy foi absolutamente horrível!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Dave Mustaine
As diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

Derek Riggs
Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden

Dimmu Borgir
Silenoz escolhe músicas para o Halloween

Metallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou ReedFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradasMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz MustaineSlipknot: banda pode trocar, um dia, todos os membrosHelloween: Andi Deris v.s. Michael KiskeMúsica Fácil: três bateras excelentes que você subestima

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online