Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: não sou amigão de nenhum deles, diz Dave Mustaine

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista a um programa televisivo da Fox Business, Dave Mustaine falou sobre sua relação com o Metallica, confira abaixo:

Se ele ainda fala com os caras do Metallica

Mustaine: "De vez em quando".

De quem ele é mais próximo

Mustaine: "Nenhum deles. Próximo, se você quer dizer 'muito próximo'. Sabe, é estranho isto. Você tem uma amizade que se rompe e você fica tentando entender... justificar o que aconteceu. E muitas vezes você se convence que os outros estão errados, pois não quer admitir que ainda sente a ruptura. E se você não se importar com ninguém, não pode ter seus sentimentos feridos. Então tudo que rolou entre a gente ficou no passado - literalmente. E as pessoas ainda continuam perguntando - porque elas não sabem. E eu perco um pouco a paciência, pois sempre me fazem a mesma pergunta... acho que o mais engraçado é quando alguém puxa assunto comigo e pergunta algo tipo 'como é estar no Met... eh... Megadeth?'"

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Metallica"

Lars Ulrich
Está cada vez mais difícil achar bandas inspiradoras

Metallica: vídeo oficial de participação do pianista Lang LangMetallica: Lars Ulrich na guitarra e Kirk Hammet na bateria?Metallica: gravação profissional de "Hardwired" na Coréia do SulMetallica: Wherever I May Roam no banjo, bouzouki e bandolinMetallica: banda vai se apresentar no Grammy de 2017Todas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton

Ellen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Guitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Dr. Sin
Ardanuy explica os reais motivos do fim da banda

Cradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Max Cavalera
Amor pela cocaína, moshpit de marines & Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de março de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online