Heaviest: Guto Mantesso disponibiliza aulas no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista da Heaviest, Guto Mantesso, iniciou essa semana uma série de aulas de guitarra em seu canal oficial do YouTube. O músico decidiu criar uma série de vídeos onde explica licks e técnicas que o guitarrista facilmente poderá aprender e dificilmente são explicadas na Internet.

Ozzy Osbourne: "tive ressaca contínua durante 40 anos"Metal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Ultimamente tenho visto muito vídeos e anúncios sobre guitarra com foco somente em velocidade e técnica. O Facebook está poluído disto, no entanto, minha intenção é nesta série de vídeos disponibilizar para galera uma série de licks e técnicas que o guitarrista facilmente poderá aprender. Existe muita coisa simples de se executar que as vezes soa muito melhor do que inúmeras notas. Para mim um solo tem que ter começo, meio e fim, como uma história e o mais importante também é sacar o que a música pede. Mais pra frente devo também comentar sobre alguns solos que foram gravados no álbum ‘Nowhere’. Espero que a galera goste e aproveite esta série de vídeos que se inicia. Caso alguém queria falar sobre um assunto específico ou tirar dúvidas basta me procurar no Facebook”, disse o Guto Mantesso.

A Heaviest segue divulgando o álbum de estreia ‘Nowhere’ na imprensa e deve anunciar em breve mais alguns shows de sua turnê. Para contratar e entrar em contato com a banda mande email para heaviestband@gmail.com.

Mais informações:
http://www.heaviestband.com
http://www.facebook.com/heaviestband

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Metallica
Aria Guitars anuncia Cliff Burton Custom Bass

Baterias
Como os pratos e tambores são feitos?

Steve Vai
Ele não coleciona guitarras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Instrumentos"Todas as matérias sobre "Heaviest"

Ozzy Osbourne
"Tive ressaca contínua durante 40 anos"

Metal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"?

Judas, Queen e Rammstein
Entre os vídeos mais gays

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984As I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"Facebook: bandas terão mais dificuldade em divulgar materialGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80Rock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online