Abbath: sem Buddy Holly não existiria Venom ou Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o DCHeavyMetal.com, Abbath, membro fundador do Immortal, falou sobre o que entende como sendo a definição de Black Metal: "Entreg.uem suas almas aos deuses do rock and roll!!! Black metal para mim é Venom, 1982".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína

Então o entrevistador tenta se aprofundar mais na questão, perguntando se Abbath considera que Black Metal deve se restringir somente à música ou abranger religião, política e outros temas: "Vocês sabem o que o black metal é, deve ser rock and roll, música do Diabo. Ele fala sobre liberdade e manda um foda-se a aqueles que querem lhe dizer o que ser ou o que fazer, apenas seja seu próprio deus, acredite em si mesmo, tenha atitude, isto tudo é rock and roll. Sem Buddy Holly não existiria Venom ou Motorhead".

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
"Trato as pessoas como espero ser tratado"

Ozzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

Logos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Abbath"Todas as matérias sobre "Immortal"Todas as matérias sobre "Venom"Todas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Buddy Holly"

Duff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Heavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

"One"
Descartes tinha cabelo comprido e só se vestia de preto

Iron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The BeastBlack Metal Cristão: site elege 7 bandas que todos tem que ouvirSebastian Bach: Afinal, por que ele não entrou no Priest?Top 20: discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigosMetallica: Entrando no clima para cover do Mercyful FateJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online