Roger Waters: Ele nunca foi amigo de Gilmour, então nada mudou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Rolling Stone, Roger Waters fala sobre a longevidade do "The Wall", sobre o boicote cultural a Israel que ele defende, de sua relação com os demais integrantes do Pink Floyd ("Nick Mason e eu nos adoramos. Houve um breve abalo quando saí da banda, mas agora somos ótimos amigos. David Gilmour e eu nunca fomos amigos, então não temos nada a ver um com o outro e estou satisfeito com isso"), se irrita profundamente quando o entrevistador pergunta sobre um possível retorno do Pink Floyd e fala sobre a eleição presidencial norte-americana, classificando as atitudes de Donald Trump e dos candidatos republicanos como "fascistas".

Roger Waters: mais uma prévia do novo álbum de estúdioBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Leia o texto completo no link abaixo.

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/roger-waters-comenta-...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pink Floyd
Em vídeo, Nick Mason bate McLaren avaliada em mais de 60 milhões

Roger Waters: mais uma prévia do novo álbum de estúdioPink Floyd: single com versão inédita de "Interstellar Overdrive"Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Poder e excentricidade
Ferrari, a paixão de estrelas do rock

Ultimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

Heróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de março de 2016
Post de 06 de abril de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Roger Waters"Todas as matérias sobre "Pink Floyd"

Bruno Sutter
Ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

LGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Justin Bieber
Detonado por tirar foto com camisa do Metallica

Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80sIndústria: quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidosArch Enemy: "Sou grata por ter o apoio do Brasil", diz AlissaKorn: "Não nos chame de Nu Metal!"AC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online