Roger Waters: Ele nunca foi amigo de Gilmour, então nada mudou

  

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Em entrevista com a Rolling Stone, Roger Waters fala sobre a longevidade do "The Wall", sobre o boicote cultural a Israel que ele defende, de sua relação com os demais integrantes do Pink Floyd ("Nick Mason e eu nos adoramos. Houve um breve abalo quando saí da banda, mas agora somos ótimos amigos. David Gilmour e eu nunca fomos amigos, então não temos nada a ver um com o outro e estou satisfeito com isso"), se irrita profundamente quando o entrevistador pergunta sobre um possível retorno do Pink Floyd e fala sobre a eleição presidencial norte-americana, classificando as atitudes de Donald Trump e dos candidatos republicanos como "fascistas".

Leia o texto completo no link abaixo.

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/roger-waters-comenta-...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Roger Waters"Todas as matérias sobre "Pink Floyd"

Guitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Beavis and Butt-Head: assista vídeos legendados em PortuguêsPink Floyd: dois relançamentos completam reedição em vinilEm 30/11/1979: Pink Floyd lança o clássico The WallSyd Barrett: A biografia do gênio que fundou o Pink FloydPink Floyd: banda-tributo lança álbum de material próprioTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink Floyd
Household Objects, a história do álbum perdido

Alta Fidelidade
As cinco melhores óperas rock

Rock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Kiss
A bizarra semelhança entre Paul Stanley e Ronaldo Esper

Iron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Rock Progressivo
Os dez discos mais importantes da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de março de 2016
Post de 06 de abril de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.