Whiplash.NetMenuBuscaReload

Guns N' Roses: DJ Ashba diz que Axl o queria na atual formação

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Metal Insider, o guitarrista Dj Ashba, atualmente no SIXX: A.M., revela que ele não apenas sabia da reunião parcial do Guns N´ Roses que conta com Slash e Duff McKagan, mas que Axl Rose gostaria que ele ficasse na banda, mas ele não aceitou pois "sentiu que ali não era o seu lugar".

Adler: minha mãe não me perdeu pro rock'n'roll e sim pras drogasAlemanha: as dez maiores bandas de Metal do país

"Não podia estar mais feliz com isto está acontecendo, as pessoas tem que se lembrar que se eu não fosse fã da banda, não teria me juntado a ela. Tenho uma grande admiração por Asl, Slash e Duff e Steven e Izzy e todos que estão nesta. Tenho ainda mais respeito pela banda agora que toquei nela. Estou muito feliz que os fãs estão tendo o que queriam e podem assistir a pelo menos metade do GNR reunido, é uma coisa muito grandiosa. É o que os fãs esperavam, e eu estou incluído nisto".

Depois ele explica que não ficou pois não sentir que fosse o seu lugar. "A esta altura, é melhor eu ir fazer o que sou bom. Mas temos o melhor dos dois mundos agora. Tenho minha banda favorita de volta e vou tocar na minha outra banda favorita novamente (SIXX: A.M.), é uma vitória total".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steven Adler
Minha mãe não me perdeu pro rock'n'roll e sim pras drogas

Loudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoGuns N' Roses: cantando Nice Boys com integrante da Rose TattooLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Blend Guitar: músicas famosas que muitos não sabem que são coversGuns N' Roses: vídeos de apresentação em Kobe, no JapãoTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
O mais marcante riff de introdução

Ozzy Osbourne
Homenagem a Axl em álbum de Slash?

Quadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Sixx A.M."

Alemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Sepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Guitarristas: os 100 melhores segundo a Rolling StoneGuns N' Roses: a história da saída de cada integranteEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no BrasilRhythm: os bateristas mais influentes de todos os temposGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo MenudoOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online