Alta Fidelidade: "Ram", uma das obras-primas de Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Luiz Felipe Carneiro, do canal Alta Fidelidade, fala sobre um dos álbuns mais importantes da carreira de Paul McCartney, "Ram", que gerou ótimas canções como "Dear boy" e "The Back Seat of My Car".

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Johnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasBeatles: Ringo e Paul se juntam para gravar novo materialTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

IPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Muhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

Beatles e Elvis Presley
O dia em que eles tocaram juntos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Metallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Full Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

Megadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americanoEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistadorSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In RioDrew Struzan: a arte nas capas do Black Sabbath, Alice Cooper e outrosJason Newsted: ele nunca teve chance no MetallicaOne In A Million: o sal do GN'R nas chagas abertas dos EUA

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online