Whiplash.NetMenuBuscaReload

AC/DC: Eddie Trunk diz que saída de Brian não foi apenas pela audição

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em postagem no seu blog, o radialista e apresentador Eddie Trunk fala sobre seu encontro com Axl Rose nos bastidores do T-Mobile em Las Vegas e a polêmica envolvendo o posto de vocalista no AC/DC, confira um trecho:

http://eddietrunk.com/417-axl-joins-acdc-my-take/

"Bem, agora é oficial o envolvimento de Axl no AC/DC, ao menos para os próximos shows. Se você ouviu meu podcast é sobre isto que Axl e eu conversamos no show de Vegas no outro final de semana e ele me pediu para não comentar nada até que tudo fosse divulgado publicamente. Nem preciso dizer que para Axl este é um grande momento, onde ele tem a chance de subir ao palco com seus heróis. Ele me contou o quanto estava empolgado e disse que faria uma entrevista comigo sobre o assunto se eu não ventilasse nada antes de sair oficialmente, então espero que isto aconteça em breve! Vocês também já sabem que Angus tocou com o GNR no Coachella, e pelos vídeos no youtube fica claro que Axl pode ocupar muito bem o posto. Mas ainda há outras questões no ar. O comunicado do AC/DC deixa claro que eles romperam com Brian Johnson. O que realmente aconteceu com Brian é um mistério. Mas ninguém está acreditando muito no lance do problema auditivo. Fontes me dizem que Brian estava tirando o pé do acelerador e não queria mais trabalhar tão pesado quanto Angus (que é um pouco mais jovem) trabalha.

Sei também que na última turnê Brian queria fazer no máximo dois ou três shows por semana, algo que sai muito caro para uma banda do porte deles quando está na estrada (Aerosmith passou por isto com Steven tyler). Chega uma hora que a idade pesa e os caras querem ir mais devagar. Suspeito que isto chegou a um ponto onde acabou acontecendo o que sabemos. Não consigo acreditar em um repentino problema auditivo. Pode ter contribuído, mas seria apenas parte da história. Não posso acreditar que depois de 36 anos o AC/DC se despediria de seu vocalista sem tentar achar uma saída. MUITOS tem problemas auditivos e acham um jeito de fazer a coisa funcionar. E até que Brian fale sobre o assunto, não saberemos da verdade. Mas Brian é um cara muito reservado e cavalheiro, então é bem possível que ele não abra a boca. Fico chocado com a quantidade de fãs que não estão procurando saber a verdade sobre Brian e rapidamente estão seguindo adiante.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Donald Trump
"Famosa banda de rock" pediu mais de US$1 milhão

Guns N' Roses: Stinson explica por que não participaria da turnêSeparados no Nascimento: Mick Mars e DJ AshbaBruce Springsteen: dono da turnê mais lucrativa de 2016Metal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016Clube do Rock: Slash voltou ao Guns só por dinheiro?Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
"Não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Metromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

AC/DC
Slash e Duff comentam show que assistiram dos bastidores

Iron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Rock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Black Veil Brides
Frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online