Guns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o MSL, aquela fonte por dentro das coisas do GNR que antecipou várias informações antes de sair em qualquer mídia, o contrato de Slash para a atual turnê é pior que era nos anos noventa, época em que o guitarrista se recusou a aceitar as condições. Mas ele cita outros motivos para que a reunião esteja acontecendo, confira:

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

"Slash está retornando sob condições piores que aquelas que ele rejeitou em 1995.

"Entendemos que muitos músicos são movidos basicamente por dinheiro, mas esta realidade destrói a fantasia de muitos fãs, e por isto a indústria musical faz de tudo para esconder a imagem dos seus artistas de forma que os fãs não saibam que 99% deles tomam suas decisões por causa do dinheiro. Ninguém ganha nada com fãs sabendo da realidade, as pessoas preferem ainda acreditar na fantasia que uma banda é formada por um grupo de amigos agindo como parceiros decididos a conquistar o mundo".

"O que torna esta situação em particular um pouco diferente é que Axl sempre fez parte do 1% disposto a abrir mão de milhões para fazer o que julga ser o correto, o que é algo muito raro neste ramo. Então o que está acontecendo agora... e não o que aconteceu antes... é muito mais complicado que apenas questão de grana. Mas resolver o lance da disputa pelos direitos realmente foi uma tarefa árdua. Mesmo que a intenção na época não fosse trabalhar juntos mas sim de um não interferir nos negócios do outro, o que já era um grande passo. A saída de Perla de cena (ex-esposa de Slash) foi importantíssimo pois ela estava por trás de muitas tentativas de sabotagens e eu acredito que sem ela foi possível dissipar boa parte dos sentimentos de mágoas de ambas as partes. E eis que, naturalmente... Axl precisava de um guitarrista! Duff já estava de volta. Com a vaga de guitarrista líder em aberto e o atrito com Slash resolvido, a esta altura o que mais existia de obstáculo para fazer a coisa acontecer?"

"Amigos até certo ponto? Talvez. Mas seja como for, para funcionar, eles tem que tolerar um ao outro. Vamos ver quanto tempo vai durar. Talvez mais 25 ou 250 shows, ainda é cedo para saber. Muitas bandas tentam mascarar as coisas no palco, não é incomum. Não tem como a gente saber. Mas eu digo que me contaram que Slash insistiu em algumas coisinhas antes de baterem o martelo e por causa disto quase que tudo foi por água abaixo. O que ajudou a salvar? Mais dinheiro, naturalmente. Como Axl se sente sobre isto? Não sei ao certo, mas imagino que eles também tenham medo de contar para ele. Seja como for, as feridas estão cicatrizadas no momento e se Slash se dispôs a arrancar mais alguns dólares, não vou subestimar seu empenho. No fim das contas, para que a reunião acontecesse, todos tiveram que se comprometer".

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Amigo do peito
Axl é o cara que você liga se precisa de ajuda

Def Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

Guns N' Roses
Carretas, centenas de pessoas, a colossal estrutura dos shows

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Duff McKagan"

Em vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Entrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

Slipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

COF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do ColdplayRegis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atençãoMúsica Fácil: entenda como 4 guitarristas mudaram o RockKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaqMegadeth: Kiko conta como foi primeiro encontro com MustainePerpetual Dreams - a coleção dos integrantes da banda catarinense

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online