AC/DC: Segundo Scott Ian banda deveria parar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luiz Pimentel, Fonte: Blog do Luiz Pimentel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um pouco antes de subir ao palco para o show de São Paulo, de abertura da turnê do Iron Maiden, o líder do Anthrax, Scott Ian, falou com o R7 e durante o papo, como fã de AC/DC (ele tem os dois irmãos Young tatuados nos braços) disse que sem Brian Johnson o grupo simplesmente deveria se aposentar. Ou então sugere Angry Anderson, do Rose Tattoo, para o lugar de Brian. O vocalista do AC/DC foi proibido de fazer turnês com a banda após ter risco sério de ficar surdo se continuasse.

AC/DC: Chris Slade ainda arregaça a bateria aos 71 anos de idadeGutural e psicologia: dicas de canto de Angela Gossow

Ian falou também sobre os últimos dias de Lemmy, do Motorhead, e disse que era triste vê-lo no palco naquele estado. Scott Ian falou também sobre o disco novo do Anthrax, sua biografia e influências que o levaram a ser um dos ícones do crossover.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AC/DC
Chris Slade ainda arregaça a bateria aos 71 anos

Dinheiro: Os 10 Guitarristas Mais Ricos do Mundo - Pt 1AC/DC: Brian Johnson na capa da Classic Rock MagazineTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Álbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

AC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Gutural e psicologia
Angela Gossow fala sobre técnica vocal e medo do palco

Bandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Separados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Megadeth: Dimebag e Vinnie Paul quase entraram no grupoRockstars: as histórias por trás de seus nomes artísticosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"2015: 35 discos que não podem passar em brancoMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbumHard e Metal: os 50 álbuns mais revolucionários da história

Sobre Luiz Pimentel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online