Kiko Loureiro: "Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o HardRockHeavan.net, foi perguntado a Kiko Loureiro se ele ficou nervoso em ocupar o posto que foi de Chris Poland, Marty Friedman e outros grandes guitarristas, e ele respondeu: "Sim, é um trabalho árduo. Ao mesmo tempo, sinto que sou capaz de fazer. Tecnicamente, como guitarrista, eu sou capaz. E eu venho tocando com o Angra há vinte anos, então tenho bastante experiência como membro de uma banda, acho que esta é minha maior contribuição ao Megadeth. Sou integrante de banda, não músico de apoio. Nunca fui músico de apoio, sempre toquei com várias bandas, estive sempre envolvido com alguma. Então é isto que eu trago para o Megadeth, dedicação, ideias, fazer o que for preciso para que tudo funcione, bem além do lance de apenas tocar".

Megadeth: filho de Will Smith aparece vestindo camisa da bandaIron Maiden: membro do parlamento não pode usar camiseta

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Soundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Megadeth: filho de Will Smith aparece vestindo camisa da bandaMegadeth: Depois do "Risk", outra bola fora da bandaMegadeth: cerveja ganha medalha de ouro por instituto americanoRock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Loudwire
Dez reuniões inesquecíveis no palco

Megadeth
Mustaine fica puto porque Ellefson é pastor e ninguém diz nada

Marty Friedman
Voltar ao Megadeth seria um grande retrocesso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de junho de 2016
Post de 12 de junho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Angra"

Iron Maiden
Membro do parlamento não pode usar camiseta

Corey Taylor
Você ficará surpreso ao saber qual show mais o impressionou

The Voice
Participante canta death metal em edição canadense

Em 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicaçãoFotos de Infância: Ronnie James DioGutural e psicologia: dicas de canto de Angela GossowEsquisitices: algumas exigências bizarras para showsAlmah: confira Edu Falaschi tocando "Pegasus Fantasy" no pianoSlipknot: "Paul iria querer que continuássemos", diz Corey

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online