Korn: Banda interrompeu show após problemas técnicos no RIR Lisboa

  

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 30/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda KORN foi forçada a parar seu show três vezes na sexta, 27 de maio, no Rock in Rio em Lisboa, Portugal, devido a problemas técnicos antes de finalmente desistir após apenas seis músicas.

A primeira falha foi na primeira música do set, "Blind". A banda então deixou o palco, voltou para reiniciar a mesma música. Porém o problema se repetiu novamente, deixando a banda fora do palco por uma hora enquanto os funcionários tentavam resolver o problema. Então, a banda retornou para tocar algumas músicas, incluindo um cover parcial da música "One" do METALLICA, depois da energia acabar novamente pela terceira vez. Desta vez, a banda deixou o palco e não retornou.

A banda mais tarde lançou um comunicado via mídia social, dizendo: "Nós tivemos inúmeros problemas com energia hoje e infelizmente não pudemos terminar nosso set. Desculpas sinceras para todos os fans do KORN!"

Os organizadores do festival colocaram a culpa dos problemas técnicos na banda dizendo: "Tudo indica que o problema está no equipamento da banda."

HOLLYWOOD VAMPIRES, um supergrupo que tem como integrantes o ator e músico Johnny Depp junto com Alice Cooper e Joe Perry do AEROSMITH, subiram ao palco depois de KORN e não tiveram problema algum.

56 mil pessoas estavam no show, que estava sendo transmitido via internet.

Você pode ver os vídeos abaixo.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Korn"

2007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Korn: veja Corey Taylor gravando o vocal em "A Different World"Korn: veja o Making of de "Insane"Korn: Possível candidato a um dos melhores discos do anoSoundgarden, Metallica e Korn: headliners em festival americano

Korn
"Todos quebram em determinado momento"

Korn
Jonathan Davis diz que dubstep é o futuro do Metal

Nu Metal
Dez discos essenciais do gênero

Trítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

Gibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

Bon Jovi
Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2016

Sobre Leonardo Richa da Costa Joly

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.