Korn: Banda interrompeu show após problemas técnicos no RIR Lisboa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda KORN foi forçada a parar seu show três vezes na sexta, 27 de maio, no Rock in Rio em Lisboa, Portugal, devido a problemas técnicos antes de finalmente desistir após apenas seis músicas.

Metallica: Oito grandes covers feitas por outras bandasNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain

A primeira falha foi na primeira música do set, "Blind". A banda então deixou o palco, voltou para reiniciar a mesma música. Porém o problema se repetiu novamente, deixando a banda fora do palco por uma hora enquanto os funcionários tentavam resolver o problema. Então, a banda retornou para tocar algumas músicas, incluindo um cover parcial da música "One" do METALLICA, depois da energia acabar novamente pela terceira vez. Desta vez, a banda deixou o palco e não retornou.

A banda mais tarde lançou um comunicado via mídia social, dizendo: "Nós tivemos inúmeros problemas com energia hoje e infelizmente não pudemos terminar nosso set. Desculpas sinceras para todos os fans do KORN!"

Os organizadores do festival colocaram a culpa dos problemas técnicos na banda dizendo: "Tudo indica que o problema está no equipamento da banda."

HOLLYWOOD VAMPIRES, um supergrupo que tem como integrantes o ator e músico Johnny Depp junto com Alice Cooper e Joe Perry do AEROSMITH, subiram ao palco depois de KORN e não tiveram problema algum.

56 mil pessoas estavam no show, que estava sendo transmitido via internet.

Você pode ver os vídeos abaixo.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

Korn: guitarrista diz que show no Brasil terá surpresasKorn: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Jonathan DavisKorn: Munky conta o que mais se recorda do BrasilMusicaFácil.tv: Korn Tribute conta curiosidades sobre o KornTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

Pra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1998

Max Cavalera
Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Korn"

Nirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

Oficina G3
Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

Led Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

MMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy MetalBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do MetallicaTony Iommi: "Guitarristas bons tentam se exibir um pouco!"Megadeth: Dave pensava em Portnoy, Lombardo e ManginiIron Maiden: "Aces High" em versão tocada na Vuvuzela!Mina Caputo: foi uma tortura para ela ter que ser homem

Sobre Leonardo Richa da Costa Joly

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online