AC/DC: Angus Young explica porque não encerram as atividades

  

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Em conversa com a NDR, Angus Young explicou o motivo pelo qual se recusa a encerrar atividades com o AC/DC, apesar de todos os percalços recentes - dentre os piores a saída de Brian Johnson e de seu irmão Malcolm, este último pelo visto uma coisa definitiva, mas ao mesmo tempo, a grande inspiração para seguir em frente: "Sim, certamente, às vezes, sempre que acontece algo, penso em parar com tudo. Mas meu irmão Malcolm sempre me disse 'você tem que seguir em frente'. É nisto que ele acredita, e a banda foi sua ideia, sua criação, e ele sempre insistiu que eu tenho que seguir em frente".

http://www.ndr.de/fernsehen/sendungen/hamburg_journal/ACDC-A...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "AC/DC"

Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

AC/DC: "Back in Black" tocada em instrumentos infantisMetal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016AC/DC: vídeo oficial de Ano Novo com "Have A Drink On Me"Esteban Granero: Cristiano Ronaldo é AC/DC, algo de Heavy MetalMerry Christmas: 9 canções para o NatalTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Eu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

Zakk Wylde
"Não conheço ninguém que não goste do AC/DC"

AC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Tempo implacável
Os rockstars também envelhecem

Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Rockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de maio de 2016
Post de 26 de junho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.