Paul McCartney: revela depressão após o fim dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney descreveu como ele foi emocionalmente afetado com o fim dos Beatles, revelando que entrou em "depressão" e começou a beber bastante.

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayAnos 50: grandes vocalistas da história do Rock

Os BEATLES se separaram em 1970 após o lançamento do 12º álbum do grupo, "Let It Be".

Falando durante as gravações de "Mastertapes" para a BBC Radio 4, McCartney disse: "Eu fiquei em depressão. Você ficaria. Você está se separando de amigos de uma vida inteira."

"Então eu usei as bebidas. Foi ótimo no começo e então de repente eu não estava mais me divertindo", adicionou. "Eu queria voltar ao começo, então acabei formando o WINGS."

"Foi difícil saber o que fazer após os BEATLES. Como você supera isso?"

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Johnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasBeatles: Ringo e Paul se juntam para gravar novo materialTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

Ozzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

The Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Anos 50
Grandes vocalistas da história do Rock

Keith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

História
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Kiss: Paul Stanley presta tributo a Jimmy PageAC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciênciaPolêmica: as músicas mais controversas da história do RockRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiadoGene Simmons: filho desmonta mito de atleta sexualDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online