Paul McCartney: revela depressão após o fim dos Beatles

  

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 24/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney descreveu como ele foi emocionalmente afetado com o fim dos Beatles, revelando que entrou em "depressão" e começou a beber bastante.

Os BEATLES se separaram em 1970 após o lançamento do 12º álbum do grupo, "Let It Be".

Falando durante as gravações de "Mastertapes" para a BBC Radio 4, McCartney disse: "Eu fiquei em depressão. Você ficaria. Você está se separando de amigos de uma vida inteira."

"Então eu usei as bebidas. Foi ótimo no começo e então de repente eu não estava mais me divertindo", adicionou. "Eu queria voltar ao começo, então acabei formando o WINGS."

"Foi difícil saber o que fazer após os BEATLES. Como você supera isso?"

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Guitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

George Harrison: irmã conta histórias inéditas em exclusivaPaul McCartney: reedição luxuosa do Flowers In The Dirt em marçoVinil: os 10 discos mais vendidos no Reino Unido em 2016Vinil: os 25 discos mais vendidos nos Estados Unidos em 2016Paul McCartney: de férias em ilha, sobe ao palco com The KillersTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Futebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

Beatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Polêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Iron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Rock In Rio
"O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

O Pestinha
O que o ator mirim do filme tem a ver com rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.