Kiko Loureiro: participação em disco de Vernon Neilly

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro (Angra, Megadeth) participa da faixa "Meta Funk Trip" do novo disco de Vernon Neilly, "Outta Time". "Escolhi Kiko para esta canção em especial onde ele toca uma mistura de Metal e Funk em fraseados de metal/hard rock fantásticos e ele ainda faz um solo maravilhoso, com a influência brasileira que ele consegue traduzir para o rock e outros estilos. Kiko não é apenas um guitarrista, ele é um músico completo e tem um estilo próprio na guitarra!" diz Vernon.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalKiss: Paul Stanley presta tributo a Jimmy Page

Além de Kiko, o CD conta com inúmeras outras participações especiais, conforme pode ser visto no anúncio abaixo. Mais informações no site oficial de Vernon Neilly:

http://www.vernonneilly.com/

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalKiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

Megadeth
"Meu dom veio de Deus", diz Dave Mustaine

Megadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Vernon Neilly"

Led Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

AC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

Polêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Courtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"Pizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir umaRockstars: os piores empregos antes da famaFoo Fighters: "acho que somos uma merda", diz Dave GrohlLady Gaga: "Eu quase tirei minhas calças para o Dave Grohl"Slash: detesta fantasiar sobre como teria sido o Guns N' Roses

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online