Edu Falaschi: revelado mais um single do álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Irina Ivanova, Fonte: Assessoria Edu Falaschi, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nessa sexta-feira, 29 de Abril, foi revelado mais um single do álbum MOONLIGHT, trabalho que celebra 25 anos de carreira do cantor e compositor EDU FALASCHI. Dessa vez foi divulgado um Lyric Video da música ARISING THUNDER do álbum AQUA, gravado pelo cantor junto ao ANGRA em 2010.

Angra: Iniciado processo de composição de novo álbumLed Zeppelin: O que a Rolling Stone achou do primeiro disco

A estreia ficou a cargo de um dos maiores sites de Heavy Metal dos Estados Unidos, o BRAVEWORDS. Numa versão com uma atmosfera medieval, Edu Falaschi interpreta a obra num estilo mais trovador, que combina com a temática da letra que foi baseada no livro "A Tempestade" de Shakespeare.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Moonlight” foi gravado em São Paulo e Jundiaí (Brasil) no Wink Studio e mixado e masterizado por Caio Cesar. Falaschi aqui realiza, em conjunto com vários respeitados músicos brasileiros, como Tiago Mineiro (piano), que representa Jazz brasileiro e a cena da música popular; Maestro e violinista Adriano Machado (arranjos de cordas), criador e regente da orquestra sinfônica de Villa Lobos. Além disso, existem dois convidados especiais: João Frederico Sciotti, conhecido como “Derico” (flautas e saxofone) e Sandami (percussões). A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes.

O disco será lançado em 20 de maio de 2016, em todo o mundo, através da Pride & Joy Music (Europa), Test Your Metal Records (América do Norte), King Records (Japão) e Substancial Music (Brasil).

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Inspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Metal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Ed Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"Todas as matérias sobre "Almah"Todas as matérias sobre "Angra"

Led Zeppelin
O que a Rolling Stone achou do primeiro disco

Dave Navarro
Carta aberta para adolescentes LGBT

Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

Mikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"Papa Francisco: Ouça o CD de rock progressivo do pontíficeLemmy Kilmister: Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeiraRolling Stone: as melhores bandas com nomes de corOzzy e Batman: Príncipe das Trevas x Cavaleiro das Trevas

Sobre Irina Ivanova

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online