Tarja Turunen: cantora está muito feliz com sua carreira solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen, que deixou o Nightwish em 2005, falou sobre sua carreira solo durante conferência de imprensa realizada no dia 19 de junho no Hellfest Open Air em Clisson, na França: "Minha carreira artística me trouxe a um ponto da minha vida onde me sinto muito confortável de fato. Muitas coisas mudaram, aprendi muito nos últimos anos. Ser uma artista solo é bem diferente de fazer parte de uma banda, tudo é completamente diferente, não tem como comparar. Mas eu encontrei alegria, liberdade e, sendo sincera, compor músicas e cantar para meu público é um sonho realizado. Sendo assim, sou muito grata por poder ser uma artista e manter minha carreira. Os tempos são difíceis no ramo da música, não está fácil para ninguém, lembro disto todos os dias e agradeço", disse.

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosMotley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

O novo álbum da vocalista, "The Shadow Self", será lançado dia 5 de agosto. Veja abaixo o vídeo da conferência e de uma música do disco.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Nightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

Tarja Turunen
Vídeo da cantora no The Voice Finlandês

Em 21/10/2005
Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Motley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

Tico Santa Cruz
Algumas análises de músicas que não ouvimos

Bruno Sutter
Ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Beavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?Guns N' Roses: a moda inspirada no visual de Axl RoseSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarristaSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiõesAlice Cooper: ele adora seu status de terrível vovô do rockBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online