Andre Matos: Baterista fala sobre exagero dos fãs em tretas com Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Rodrigo Silveira, da banda solo de Andre Matos e que trabalha como operador de áudio de outras bandas (como ANGRA e OFICINA G3), concedeu uma entrevista ao canal Heavy Talk falando a respeito de sua caminhada na música, disco novo e problemas entre membros e ex-membros do ANGRA.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Iron Maiden: esperança e glória

Você pode assistir a entrevista completa no vídeo abaixo.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

[Heavy Talk] Existe muita rivalidade nesse meio... Andre, Edu, Lione, Shaman... Deu um bolo e os fãs muitas vezes criam uma rivalidade, acho que nem é tanto do artista. Você é baterista do Andre Matos, e é padrinho de casamento do Felipe Andreoli, do Angra. Eu queria saber até que ponto essa rixa existe.

[Rodrigo Silveira] Vocês pesquisaram bem, hein? Cara, muita coisa do que a galera fala e pensa não existe. No decorrer do tempo tiveram algumas desavenças entre os integrantes das bandas. Qualquer relação humana, principalmente de banda, depois de um tempo tem alguma discórdia ou desentendimento. Eu posso falar de mim. Graças a Deus as bandas que eu trabalhei até hoje eu nunca tive problema com ninguém. Tanto que as amizades das bandas que eu já passei em sua maior parte duram até hoje. É o caso do Felipe, que você citou. A gente é muito amigo, eu sou padrinho de casamento dele, e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ate porque ele nem tocava na época do Andre. Se rolou alguma coisa que uma das partes não curtiu, tanto da parte do Angra quanto do Andre, isso é uma coisa deles. Eu tento me manter longe disso. Na vida se a gente for comprar briga de todo mundo, e se doer por causa de todo mundo, e por causa de coisas que já passaram, a gente não vive mais, né cara? Então eu respeito todos. Mas a galera também aumenta um pouco. É o barato da coisa, parece novela. Um pouco acaba sendo um pouco da graça de achar que tem uma rixa gigante. Pra mim não existe. Tanto que fiz um show com o Angra faz pouco tempo. E continuo com o Andre, faço profissionalmente, eu não enxergo essa rixa.

Você pode ler a entrevista completa no link abaixo.

http://www.heavytalk.com.br/2016/06/entrevista-rodrigo-silve...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Nicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Megadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

Morte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Andre Matos"

Iron Maiden
A ascenção, queda e ressurreição da Donzela

Heavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Corey Taylor
Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Separados no nascimento: Kevin Bacon e Myles KennedySteven Tyler: vocalista admite que já queimou a roscaBaixistas: membro mais importante das bandas, segundo cientistasPitty: explicando por que as mulheres devem ser feministasMetallica: Hetfield e a última vez que ele mandou Lars se fuderU2: banda prefere que Bono não toque guitarra

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online