Whiplash.NetMenuBuscaReload

Dave Grohl: ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários:   | 

O frontman do FOO FIGHTERS lembra de como a cantora pop Taylor Swift o salvou após fumar maconha na festa de Paul Mccartney, quando ele estava chapado demais para tocar alguma música.

McCartney tinha acabado de tocar uma nova música no piano, mas Grohl não sabe tocar o instrumento. E por mais que guitarras estivessem presentes na sala, eram todas feitas para canhotos, significando que Grohl também não sabia tocá-las.

Ele contou a história durante um show solo no Festival de Cinema de Cannes na semana passada.

Grohl disse: "Para deixar registrado, Paul McCartney é o cara mais foda no planeta. Ele não só é o mais legal, mas ele também é o melhor."

"Ele começou a tocar essa música que deixou todos boquiabertos. Uma música nova de Paul McCartney - estranho! Ele finaliza e todos olham para mim como: 'Vai lá, Dave, Toque uma música!'"

"E eu fiquei: Eu não sei tocar piano'. Olhei em volta e só tinham guitarras de canhoto. Eu estava fodido."

"E eu talvez tivesse fumado maconha, então já estava com 'dificuldades'".

Ele descreveu que Swift se oferecer para tocar piano foi "como o Batman quando você está em apuros", e depois falou que tentou pegar uma das guitarras de canhoto para acompanhá-la: "É como um daqueles pesadelos em que você está correndo para trás e está sempre atrasado", disse.

Então algo fez sentido: "Eu conheço essa música. O que diabos é isso? E ela estava tocando 'Best Of You'. Como se eu já não estivesse chapado o suficiente, isso me deixou ainda mais chocado! Taylor Swift, 'Best Of You', Paul McCartney... Eu perdi a cabeça."

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Foo Fighters"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Guitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

George Harrison: irmã conta histórias inéditas em exclusivaPaul McCartney: reedição luxuosa do Flowers In The Dirt em marçoVinil: os 10 discos mais vendidos no Reino Unido em 2016Vinil: os 25 discos mais vendidos nos Estados Unidos em 2016Paul McCartney: de férias em ilha, sobe ao palco com The KillersTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

Backward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Charges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Marty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

Mascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Doom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online