Metallica: a incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A ESP guitars anunciou a edição limitada da guitarra "Master Of Puppets".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalAngela Gossow: "os direitos humanos caminham com o ateísmo"

Imagem

A ESP Disse: "Acredite ou não mas 30 anos atrás, na primavera de 1986, o METALLICA lançou Master Of Puppets, considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos. Na verdade, no começo desse ano, o álbum foi classificado como 'significante para a cultura, história e estética' e entrou para o National Recording Registry da Biblioteca do Congresso dos EUA, o único álbum de metal a jamais receber essa honra. Master Of Puppets foi o terceiro álbum do METALLICA e seu primeiro em uma grande gravadora, e inclui as conhecidas faixas 'Battery', 'Welcome Home (Sanitarium)', 'Damage, Inc.' e mais."

"Como fizemos com os primeiros dois álbuns do METALLICA, estamos orgulhosos de anunciar a edição limitada LTD 'Master Of Puppets'. Somente 400 dessas guitarras serão disponibilizadas em todo o mundo e você pode apostar que existe uma grande fila de fãs do METALLICA esperando por esse modelo comemorativo [...]".

O novo instrumento será exibido no NAMM desse verão.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Baixistas
Steve Harris ganha de Cliff Burton em votação

Metallica
Em 1983, quatro garotos repletos de espinhas e energia

Metallica
Tom Araya, do Slayer, critica o "Death Magnetic"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Instrumentos"Todas as matérias sobre "Metallica"

Angela Gossow
"Os direitos humanos caminham com o ateísmo"

Foo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Humor
Oito razões pra dormir com um baterista

Sepultura: Jean recebeu convite para tocar no MotörheadJudas Priest: Dickinson critica Rob por uso de telepromptersMetallica: James Hetfield acredita em Deus?Top 20: discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigosMetallica: Entrando no clima para cover do Mercyful FateJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online