Motorhead: Phil Taylor deixou R$6,4 milhões, nada pra ex-mulher

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Phil Taylor, baterista do Motorhead falecido em novembro do ano passado, deixou uma herança no valor de £1.3 (cerca de R$6,4 milhões) mas fez questão absoluta de não deixar nenhum centavo para a mulher com quem se casou há 15 anos atrás e de quem se separou poucos dias mais tarde. Algumas semanas antes de morrer, ele tentou entrar em contato com ela para efetivar o divórcio mas não se sabe o paradeiro da mulher, então ele decidiu incluir no testamento uma cláusula deixando bem claro que ela não tem direito a nada. A maior parte de seu patrimônio será dividido entre duas irmãs do baterista, Linda Taylor-Fry e Helen Greenwood.

Soundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de somNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Soundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Duff McKagan
Elogios rasgados ao Motörhead

Lemmy Kilmister
Saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Novas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Zakk Wylde
"Quer parar de beber? Então pare, porra!"

Megadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Metallica: integrantes andaram ouvindo Exaltasamba?Kurt Cobain: Músico procurou Max Cavalera atrás de heroínaFreddie Mercury: Características vocais do cantorTombos e acidentes: relembre alguns que aconteceram nos palcosAC/DC: "Angus tinha um temperamento explosivo", diz EvansSpotify: os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online