Kiko Loureiro: demo de game para celular e tablet em Floripa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Big Dogs Games, empresa dedicada ao entretenimento digital com foco voltado para games, vai lançar na Gamercom 2016 o demo do game de Kiko Loureiro (ANGRA/MEGADETH), o "Kiko Loureiro's Sounds of Nightmare", feito para tablet e celular.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalSeparados no nascimento: Dave Grohl e Benito Di Paula

A Gamercom descreve-se em sua página como principal evento de games do sul do Brasil e acontece neste final de semana (11 e 12 de junho) em Florianópolis, SC.

No vídeo abaixo, o guitarrista convoca os barrigas-verdes e demais fãs para conferir a demo de seu game.

https://www.facebook.com/gamercom/videos/589536484557586/...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalKiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Megadeth
Nick Menza faz acusações graves contra Dave Mustaine

Megadeth
Dave Mustaine fala sobre o respeito aos fãs

Dave Mustaine
"Eu toco as músicas do Metallica por diversão"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Megadeth"

Foo Fighters
A bizarra semelhança de Dave Grohl com Benito di Paula

Aerosmith
Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?

Black Sabbath
A capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow

Donald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleitoTradução - Heaven And Hell - Black SabbathTrue Metal: como ele deve agir na hora da fotoMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy KilmisterGhost: se tivesse surgido em 1967 não existiria o Black SabbathKorn: "Se pudesse usar drogas de vez em quando, usaria!"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online