Tarja: reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

A cantora finlandesa TARJA TURUNEN, ex-vocalista do NIGHTWISH, demonstrou sua reação à escolha da canção "I Walk Alone", cantada pela jornalista Léo Áquila, em seu casamento com Chico Campadello.

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

https://www.facebook.com/tarjaofficial/posts/111831334818961...

"Eu desejo o melhor do sucesso para Léo e Chico! Vocês fizeram com que eu me sentisse parte deste momento importante em suas vidas", disse a cantora em um post em sua conta oficial no Facebook, compartilhando uma matéria do UOL sobre o casamento.

A jornalista entrou no altar cantando a música de TARJA e, depois, contou ao UOL o motivo da escolha da canção. "Cantei essa música no ouvido do Chico quando ele estava na UTI e prometi para ele que iria cantar no casamento se ele voltasse. Como ele se curou, esse milagre todo, ensaiei o tempo todo para fazer essa surpresa para ele".

Nota 1. O atleta tinha ficado entre a vida e a morte, em uma UTI, no início deste ano, após uma embolia pulmonar.

Nota 2. A transexualidade da jornalista não nos interessa. O que nos interessa é a música e o fato da cantora original da canção (de autoria de Harry Sommerdahl, Mattias Lindblom e Anders Wollbeck) demonstrar seu contentamento ao fazer parte da vida das pessoas, o que é naturalmente a função da música no mundo.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

Cinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Nightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Slipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Sasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Tradução
O clássico Nevermind, do Nirvana

Metallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturasJon Bon Jovi: queiram ou não, ele é o CEO do rockAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"Rolling Stones: Keith cola dentes com Super Bonder?Led, Guns e AC/DC: os melhores riffs, segundo rádio inglesaMetallica: Shakira cantando Nothing Else Matters no RiR

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online