Angra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Rafael Bittencourt comentou, através do Facebook, na página oficial de Andre Matos, a confirmação da nova turnê do vocalista, que assim como o Angra também fará shows comemorando os 20 anos do álbum "Holy Land".

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Phil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao Papa

Imagem

O músico lamentou que o ex-vocalista do Angra não tenha aceitado o convite para participar da turnê com sua antiga banda.

"Tenho certeza de que será legal. Um artista admirável. Mas, teria sido mais legal ainda se tivesse aceitado nossos convites. Não entendi isso. Se fizéssemos todos juntos, uniríamos forças. Fazer sozinho, a mesma ideia, é alimentar um separatismo na mente dos fãs. Coisa que eu procuro evitar. Ainda mais hoje em dia, precisamos de união e não rixas ingênuas. Quero que apenas fique claro que a rixa não vem da parte do Angra. E que as portas estão abertas para somarmos nossos talentos. Em todo caso, sucesso com a turnê a você, André."

A turnê de Andre Matos acontece entre os meses de setembro e dezembro. A tour do Angra começa no mês de agosto.

O comentário de Rafael pode ser lido no link abaixo:
https://www.facebook.com/AndreMatosOfficial/photos/a.3812892...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Power Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Kiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Andre Matos"

Phil Anselmo
Flagrado pedindo a benção ao Papa

Slash
"Estive no fundo do poço entre 1996 e 2001!"

James Hetfield
Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Metallica: Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmenteFotos de infância: rockstars em constrangedoras fotos de anuárioUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUAGuns N' Roses: banda caipira toca Paradise City no meio da ruaGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rockMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online