Kiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: TeamRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao podcast One On One With Mitch Lafon, Kiko Loureiro comentou sobre como saiu do ANGRA para se juntar ao MEGADETH. A decisão de sair da banda brasileira começou a ser tomada antes da oportunidade de uma vida para tocar com a banda de Mustaine.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Imagem

"A decisão [de sair] começou antes do Megadeth. O Angra tinha tido um monte de altos e baixos. Como em 2008, 2009. Não estávamos muito otimistas. Não estávamos muito animados com a banda.

Eu me casei com uma finlandesa, então eu estava indo muito à Europa. Eu queria mudar algo em minha vida. Me mudei para a California pela minha carreira. De certa forma eu comecei a sair da banda.

Então veio o primeiro email do Megadeth perguntando se eu poderia bater um papo com Dave. A primeira coisa que fiz foi ligar para os caras do Angra. Eu perguntei a minha esposa e a mim mesmo, mas eu sabia que era muito legal. Sou muito fã do Megadeth.

Mas então liguei para os caras do Angra e todos ficaram muito animados. Todos disseram que eu tinha de aceitar e que fariam o mesmo."

Leia mais (em inglês) no link abaixo.

http://teamrock.com/news/2016-07-19/megadeth-s-kiko-loureiro...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalKiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Metallica x Megadeth
A análise musical de Nando Moura

Megadeth
Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Megadeth
Mustaine revela que música foi inspirada na série Vikings

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de julho de 2016
Post de 21 de agosto de 2016
Post de 05 de setembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

ACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Para tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

Estilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?Tarja Turunen: cantando "Ben" aos 17 anos de idadeHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarraLars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o SabbathFloor Jansen: Ela acha Slayer horrível e entedianteGhost: as semelhanças entre Emeritus e o Papa Francisco

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online