Angra: Assista videoclipe da música "Synchronicity II"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra acaba de lançar oficialmente o seu mais novo videoclipe para a música “Synchronicity II”, cover do The Police, que saiu apenas na versão europeia do último álbum de estúdio “Secret Garden”, de 2015.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Rock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O vídeo foi gravado nas instalações do aeroporto privado da TAM, em São Carlos (SP), e tem uma ideia mais moderna e iluminação bem característica. Os músicos que gravaram o videoclipe foram Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra e vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria). Detalhe especial para o dueto entre Fabio Lione e Rafael Bittencourt, um dos ápices do vídeo e que deve agradar os fãs do Angra.

“Gravar este videoclipe no aeroporto da TAM foi muito especial e a direção de Drico Mello e Tony Tiger deu um ar futurista para o vídeo. “Synchronicity II” é uma de minhas músicas favoritas do The Police e gravar uma versão dela foi uma honra. Sua complexidade e simplicidade, ao mesmo tempo, tem tudo a ver com o Angra”, disse o baixista Felipe Andreoli.

A produtora encarregada foi a Bros.Co Filmes e os diretores foram os renomados Drico Mello e Tony Tiger. Drico Mello já trabalhou com o Angra anteriormente nos videoclipes de “Storm of Emotions”, “Final Light”, “Black Hearted Soul” e “Silent Call”, além do DVD “Angels Cry Live”.

Sobre o álbum Secret Garden

Com pré-produção do renomado produtor Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford), e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), “Secret Garden” reúne tudo o que consagrou o Angra como uma das maiores bandas do estilo no mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.

Como quase em todos os trabalhos do Angra, “Secret Garden” é um disco conceitual e traz o seguinte questionamento: algo que não existe para os olhos ou não é percebido pelos sentidos pode ser concluído como inexistente? As músicas contam em capítulos a estória do cientista Morten Vrolik, que luta para recompor sua felicidade após um trágico acidente que tirou a vida de sua esposa. Diante da nova e dura realidade, Morten é forçado a rever seus valores e crenças ateístas para conseguir recuperar a sensação de satisfação pessoal que lhe foi roubada pelo destino. A súbita mudança de rotina, a capacidade de adaptação, a sincronicidade, a solidão, a culpa, a esperança e a força para se reerguer são alguns dos assuntos abordados nas letras. Sempre sob diferentes perspectivas, sejam religiosas, científicas, filosóficas ou simplesmente estéticas.

Mais informações:
http://www.angra.net

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Luís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Angra
Encontro de amigos no Rock In Rio

Megadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"

Rock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Metal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Filhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Avenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela bandaFotos de Infância: Red Hot Chili PeppersJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre eleAC/DC: gravadora quase dispensou a banda em 1977Aerosmith e Guns N' Roses: O acordo sobre drogas em 1988Kiss: "Lady Gaga é a única estrela atual do rock", diz Gene

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online