Bittencourt Project: convidados de peso no Dia Mundial do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Batalha, Fonte: Manifesto Bar, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conhecido mundialmente como integrante do Angra, o compositor e guitarrista Rafael Bittencourt criou o projeto solo Bittencourt Project em 2008, quando soltou o álbum "Brainworms I". Abandonando os virtuosismos típicos do Angra e criando uma sonoridades mais ligada às suas influências pessoais, Rafael funde de maneira original o rock pesado, ritmos regionais brasileiros, música celta e música erudita.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Metallica: como Kirk Hammet perdeu seu Porsche

Imagem

O grupo se apresentará ao lado de convidados especiais, como Edu Ardanuy, Bruno Sutter, Michel Leme, Felipe Andreoli, Alexandre Aposan, Nando Fernandes e Alírio Netto, na comemoração do Dia Mundial do Rock. Os ingressos para o evento, que ocorre dia 13 de julho a partir das 20h, no Manifesto Bar, estão à venda.

O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20).

Ingressos:
https://ticketbrasil.com.br/show/4196-bittencourtproject-sao...

Mais infos em:
http://rafaelbittencourt.com

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

Angra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

Rafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"Todas as matérias sobre "Angra"

Metallica
Como Kirk Hammet perdeu seu Porsche

Motorhead
As 10 melhores músicas, segundo a Loudwire

Lojas de discos fechadas
Imagens valem mais que palavras

Angra: Público clamou por Chimbinha no show do Rock In RioSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"Cascavelletes: Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no programa de AngélicaLemmy: o verdadeiro Deus do Metal capturado em fotoSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWEAntes do Guitar Hero: os primeiros rockstars em video-games

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online