Ritchie Blackmore: ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tom Hamilton, que está na estrada com o Thin Lizzy na homenagem que está sendo feita a Phil Lynott, falecido há três décadas, e que ao mesmo tempo serve para comemorar o lançamento do "Jailbreak" há quarenta anos, tocou na Alemanha nos mesmos lugares onde Blackmore se apresentou com o Rainbow no mês passado, e contou a uma rádio como foi a experiência de assistir à banda: "Logo antes do Rainbow subir ao palco, eles tiraram todo mundo que estava lá, que teve que descer e ficar na lateral. E ainda colocaram fitas em volta daquelas tipo 'não ultrapasse'. Todos ficaram tipo 'oh céus, quem já viu uma banda fazer algo assim?' Ele realmente não queria ninguém no palco enquanto tocava. E Blackmore está acima do peso. Ele fazia a guitarra solo mas soava desleixado, não tinha paixão, estava tocando de forma displicente".

O Rainbow fez três apresentações recentes, e até o momento não tem mais nenhuma programada. Veja mais detalhes nos links abaixo:

Ritchie Blackmore/Rainbow: setlist e vídeos de primeiro show

Rainbow: vídeos de alta qualidade de segundo show

Rainbow: com setlist maior, banda faz terceiro e último show

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Aerosmith
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Alta Fidelidade: Aerosmith ou Stones... Quem é melhor ao vivo?Todas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Two and a Half
Participações de astros do rock na série

Aerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Aerosmith
Conheça mais sobre a lei Steven Tyler

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de julho de 2016
Post de 07 de agosto de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rainbow"Todas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "Blackmores Night"Todas as matérias sobre "Aerosmith"

AC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Lars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Slayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

Slipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair foraSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilTradução - Nevermind - NirvanaMeshuggah: um cover impressionante feito por Leonardo DiCaprioAerosmith: um novo patamar em erros na impressão de CDs piratasMetallica: Lars Ulrich monta time de futebol fictício apenas com músicos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online