Newsted: adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jason Newsted elogiou o novo som do Metallica, "Hardwired", primeiro single do novo álbum, "Hardwired...To Self-Destruct", que será lançado em 18 de novembro, durante conversa com Eddie Trunk para o programa de rádio. "Não consigo acreditar o quão malvada ela é. Ouvi várias vezes, alguém mostrou pra mim no carro e eu trouxe pra casa e ouvi mais um bocado. Gosto do jeito dela, é uma grande música".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs

Depois ele confirmou que continua falando regularmente com os membros da banda. "Recebi uma ligação de Lars (Ulrich, baterista), tenho falado regularmente com ele. Com o lançamento do novo disco há muita coisa acontecendo, e temos mantido contato, atualmente via voz mas espero me encontrar com eles pessoalmente em breve. Mas eles tem muitos compromissos com o novo disco. Estou empolgado por eles, estou com orgulho deles".

Por fim, ao ser perguntado se mantém contato com a banda que deixou em 2001 por questão de amizade com os caras ou por ter negócios em conjunto, ou até mesmo se há conversas sobre algum projeto futuro, ele respondeu "as três coisas", sem entrar em maiores detalhes sobre o que viria a ser.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Lars mandou aumentar bateria e diminuir baixo no Justice

Metallica
Após 15 anos, vídeo raro de Garage Inc vem à tona

Metallica
O Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de agosto de 2016
Post de 01 de outubro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Jason Newsted"

Vanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Sebastian Bach
Afinal, porque ele não entrou no Priest?

Fotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

Exodus: Gary Holt diz quem são seus ídolos no MetalLoudwire: as Deusas Supremas do RockGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rockGene Simmons: um cuzão com quem não chega sóbrio e na hora certaOzzy Osbourne: aterrorizando filho com decoração de casaButcher Babies: banda de "metal pornô" se inspirou no Guns N' Roses?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online