Rainbow: Glenn Hughes diz ter sido convidado por Blackmore, mas recusou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Glenn Hughes disse ter sido convidado por Ritchie Blackmore para participar dos shows de "reunião" do Rainbow que foram realizados recentemente, onde foram tocadas várias músicas do Deep Purple, mas ele declinou do convite. "Ritchie me pediu para participar, mas eu disse não pois ele, veja que engraçado, queria algum vocalista desconhecido. Então eu disse pra ele que não era a pessoa indicada. Cantei com David (Coverdale) e foi legal. Mas não estou a fim de fazer isto de novo. Eu agradeci mas expliquei pra ele que gostaria de assistir mas não quero participar.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?

Imagem

Comente: Teria sido melhor a "reunião" com a participação de Glenn?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Smoke on the Water: jovens garotas tocam clássico do Deep PurpleDeep Purple: gravadora deu a ideia para título de novo discoDeep Purple: Roger Glover garante que turnê do "adeus" será longaDeep Purple: confira nova música, "All I Got Is You"Todas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Hard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

Debandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Tony Iommi
"Foi uma honra poder tocar junto com Jon Lord"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de agosto de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"Todas as matérias sobre "Rainbow"Todas as matérias sobre "Deep Purple"

Metallica
O que significa "Ride The Lightning"?

Allman Brothers
Baterista cometeu suicídio na frente da esposa

Power trios
Nada como um Hardão tocado por um trio competente

Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revistaMegadeth: Dave Mustaine é contra o casamento gayMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do HuntressRegis Tadeu: porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIRMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do HuntressExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online